segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Uma coisa mais séria

Ae galera que lê o blog, só lembrando que eu posto semanalmente, então, vocês só precisam procurar um post por semana xD

Bem pessoal, eu curto brinca por aqui e tal, além desse ser o objetivo do blog, mas essa semana eu vou falar de algumas coisas mais sérias e chatas, uma delas sendo minha vida pessoal, mas eu vou tentar parecer o menos emo possível, porque eu não curto isso, então, vai ser "ome", post macho com conteúdo emocional(isso sim foi gay... mas nada contra quem tem essa escolha, claro que não), começando, vai ser um post sanduíche reverso, porque eu gosto do recheio, mas... vai ter notícia boa antes, ruim no meio e boa no final, pra ficar um gostin bão nos olhos depois, todos adoram atum nos olhos, é refrescante e cheira bem!

Primeiro, vo falar aqui de quando o pessoal veio aqui, duas semanas atrás, pra jogar video game e passar a tarde aqui, foi muito divertido! Eu fiquei correndo de um ladro pro outro tentando deixar tudo organizado e nem todos puderam vir, mas eu gostei muito, espero que todos tenham se divertido, que tenham adorado se explodir com o wii do bruno(preciso agradecer por ele ter trazido o vídeo game) e com o ps2 do renan, matando soldados(outro que tenho que agradecer), pessoal ficou até tarde aqui, eu dormi no sofá e eles ficaram jogando uno enquanto eu ficava lah com dor nas costas, então obrigado pela ótima tarde e vamos repetir a dose sempre que pudermos o/ (lembrar de dizer isso pra uma pessoa especial x3~~)

Vamos ao recheio amargo...
Eu pesquisei bastante pra fazer essa parte, vi tv, ouvi pessoas reclamando, entrei em briga de tomate podre(o palhacinho que tinha começado...) e li um jornal que tava no canto do banheiro, atrás do vaso sanitário...
Então, o negocio é o seguinte, desde o ano passado, que não começou legal né(como todos devem saber...). Roubaram meu quarto(só ele e depois do natal), eu perdi um emprego porque pisei na bola feio com pessoas que eu gosto muito e me arrependo até hoje, meu avô faleceu... Houveram outras coisas, mas eu não tão importante listar. Depois disso tudo, o ano começou a melhorar, fiz 3 anos de namoro(Te amo gata! XD), passei numa facul e me dediquei no Nihongo, tudo pra esse ano poder fazer a prova que eu sempre to fazendo os outros ouvirem... Bem, não poderei mais fazê-la e terei que esperar 4 anos pra isso, devido a muitas coisas que tão acontecendo, essa talvez seja a semana mais dificil do ano(sei que tá começando, mas a coisa tá braba...). Pais brigando, desespero total e desemprego... É... o fim da rodoviária não só trouxe desenvolvimento pra cidade(fico muito feliz pelas coisas estarem evoluíndo), como também trouxe problemas pra quem tinha emprego na antiga, mais de 100 pessoas perderão o emprego, muitas delas tiram seu sustento disso além de serem idosas, não vai ser fácil arranjar outra coisa.... Eu acompanhei muito tempo essa história do fim dela, mas o próprio governo não tem dado informações pro pessoal que trabalha lá, isso se ele mesmo souber de algo... Eles precisam agir rápido!(hora da piadinha), porque hoje é o primeiro dia de fechamento do estabelecimento e o local está deserto(minha mãe chorou hoje...) e agora tá virando local de consumo de drogas(o pessoal é rápido, não? Capitão Crack, tomando mais bases! Quem será que nos salvará? Hmm... já sei! Ninguém!(tá, agora eu to exagerando... e olha que eu nem gosto de exagerar!). Bem, é isso aí, eu sei que eu falei de mim, quando era pra falar do fim do local, mas eu to falando como pessoa que tá passando por essa situação. Eu desejo sucesso a nova rodoviária nova, e um futuro melhor pra antiga, brinquei muito pelos corredores, alguns vendedores me conhecem, sempre avisavam minha avó do quanto eu corria por lá e quase era atropelado e meu gosto por gibis começou lá naquela banca...(cof... play... cof). Quero que ela vire algo melhor e que não demorem pra fazer isso, senão ela vai começar a ser depredada e as coisas vão sair do controle...

O final do sanduíche tem um tempero especial...
Tirando tudo isso, eu voltarei pro Nihongo pra continuar e aprender mais, farei a facul, ajudarei no evento da Koto(Vão pra Anime Champions, não é uma Gam, mas é divertida igual, a gente tenta muito pra fazer acontecer...(Tá, eu nem tento tanto, mas eles sim!) e merece apoio, quanto mais eventos e otakus brigando com katanas, voando pelo céu e usando superpoderes, melhor né?)
Durante a semana eu joguei muito RF(jogo que a Koto fez propaganda no blog dela http://windwalkerblog.blogspot.com/ [Merchan!]) com o Ventrue, Koto, Alexandre, Yohan, a galera do fundão and the Oscar goes to tu! e o EmperadorsoberanoquevaiconquistaromundoevocêvaitrabalhardegraçapraelemasmesmoassimvaisermelhorquetrabalharproMacDonalds(ou Renan, mas eu acho o nick dele mais curto de se pronúnciar do que o nome, mas isso sou só eu...). Me diverti deixando de comer e dormir pra upar pts e alcançar o pessoal, agora tô mais magro e cansado! Morremos muito pros accs e coras, mas começamos a matar alguns(é super divertido rapá, não é atoa que matem a gente o/, é igual chékitsu, mas é virtual e ninguém sofre de verdade(ou será que não?)). No mais, tive um sonho que acho que talvez seja um sinal pra minha vida real... Sonhei andar com o Bruno(DH) na rodoviária abandonada enquanto um seguidor do Capitão Crack atacava a gente com uma faca em cada canto dos dedos, mas o fantasma do meu avô disse que a gente podia vencê-lo, era só usar a força, então chutamos no saco dele e corremos...(acho que essa parte tem haver com o tesouro que é o wii do bruno, a força que meu avô sempre me deu e que podemos vencer os desafios impostos pela vida[apenas mire no saco...]). Depois eu precisei dirigir um carro com o volante na parte traseira do carro, com todos os meus amigos dentro e o carro parecia um apartamento, subiamos colinas e eu tentava não matar a gente...(mais uma vez, vida real, com o meu talento pra dirigir... devo aprender até março, pra ir pra facul) e no final, eu aprendi direitin e fiquei atropelando alguns coras durante a viajem e pegando muitos cps(essa parte eu não entendi, porque eu adoro coras e o jeito que eles usam magias pra me matar...)

Bem, é isso ae mais ou menos que aconteceu durante a semana, desculpem o post gigantesco, é que se eu não guardar conteúdo e postar uma vez por semana eu fico sem assunto. Mal pelo dano cerebral que eu causei com a leitura e o consumo desse sanduíche, mas patentiarei sanduíches com escrituras no pão, você avança na história enquanto come! E sempre vai deixar algum gostinho na boca... só não leia livros que você consideraria uma merda eim! Avisado.

Até semana que vem, desculpem pelo post extremamente sério dessa semana e deixem um comentário, ou o palhacinho vai tomar mais tomate na testa!

6 comentários:

Faby disse...

ñ é q eu tinha visto uma notícia sobre a nova rodoviária hj? dai pensei em vc Jean.. ñ tava sabendo disso até hj *lesada* e nao sabia q a situação tava séria x_x mas as coisas sempre melhoram! e se nao melhorar estamos aqui pra ajudar. =]
Cap. Crack tomando conta ate de seu sonho Jean, que cara espaçoso xD

Espero eu consiga enviar esse coment aq '.'

Faby disse...

eba, consegui o/

ainda bem q tenho conta no google. ahiushaiuhsu

Jean Codas disse...

valew faby o/

Habanero disse...

é...sempre há as semanas dificeis e as semans boas... pena que não da pra ficar só com as boas :/... tomara que a sua mamae melhore jeanzito, e que as coisas melhorem por ai /o/
mas eu nao entendi.. pq vc nao vai mais fazer a prova? é pq a situação ta apertada? ou vc ainda nao tem um dos p´re requisitos mirabolantes?
shuahsuahsa adoro sonhos insanos xDDDD
bjos jeanzito ^~

Jean Codas disse...

opa juh o/
eh que eu precisava tar fazendo un cursinho pra me preparar e agora vou ter que procurar emprego pra ajudar na renda em casa, e como a facul eh tarde/noite, soh vou poder trabalhar de manhã, dai vou ficar sem tempo...

Unknown disse...

Poxa cara, muito chato isso.
É algo que muita gente nem pensa, todo mundo pedindo uma rodoviaria nova, mas, e as pessoas que dependem de la?

a menos que o pessoal vire traficante... fica meio dificil a situação . xD

Espero que de tudo certo Jean \o!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Nonsense. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator