segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Continuação...

Eae pessoal!(Eu nem sabia que teria um pessoal pra dizer isso o/)
Valew por estarem lendo e reclamando por não existir um segundo post, então eu vou tentar fazer um post gigante com oq eu fiz durante a semana o/(Embora eu não lembre mais exatamente, vou fazer o meu melhor)

Essa semana eu comecei a jogar Requiem com o Renan(Ventrue) e o Rafael(Edward do Credo-pús-no -músculo) e quem sabe até a Juliana(Habadura) e o André(Tamôguxo). Então kra, durante a semana eu fiquei tentando upar o suficiente pra alcançar os dois que já eram lvl alto, e agora que eu consegui alcançar um pouco e ver que o meu personagem era uma droga e não servia pra nada, só morrer o/. Agora to começando um novo que serve só pra apanhar( morrer ainda não u.u e será um serviço de utilidade pública), um tanker, então espero que de certo apanhar pelos outros.

Bem, tirando o jogo, durante a semana eu tive que dar uma saídas pra resolver umas coisas e descobri algumas coisas sobre o mundo e vou listá-las aqui:

1 - Minha cara é um vortex, quando eu precisei tirar uma 3x4 pra uma carteira aqui, eu reparei como um olho eh mais alto que o outro e ia se movendo em direção a sombrancelha, que ia pra testa e terminava no nariz, as vantagens são poucas...(além de espirrar pra dentro, se for vantagem...).

2 - Tem uma camisinha usada aqui perto de casa a um bom tempo... sempre vejo quando to saindo por aí, kra, pra falar a verdade, tem um monte, mas essa tá a tanto tempo que já começou a virar pó...(camisinha em pó, já devem ter pensado nisso). Acho que vou cutucar com um graveto ainda essa semana...

Tá, não foram muitas coisas, mas eu devo ter esquecido de algumas(vo ver se eu posto com mais frequência pra não esquecer...)

Teve a aventura à la Flapjack 01 pra descobrir meu tipo sanguineo e trocar os óculos.

Fui pro SESI e durante o caminho choveu, com o céu mó claro, chovia de nuvens invisíveis, quando busquei abrigo, parou e quando botei o pé pra fora, choveu novamente... choveu, choveu e choveu... depois de nadar até o SESI, encontrei uma amiga por lá com a mãe dela e ficamos falando do futuro(Econômia e política[ valor do salgadinho e falando mal das coisas, etc]).

Lá, após enfrentar a fila de 921380912570129857 pessoas, chegando lá, mas que vergonha...(não, não tinha maconha, mas a recepcionista me pediu o RG, que eu esqueci...). Voltei pra casa, no submarino que passava perto. Peguei tudo, encontrei o quarto alagado, tirei a lagosta do armário e voltei pro SESI, pisei em algo macio... era cicléte e eu pensei REVENGE! vo entrar lá assim... mas de qualquer forma, eu é quem tava grudento, então era um jogo sem vencedores(pra não admitir a derrota eminente...), mais 40875913845 pessoas na fila depois... encontrei o oftalmologista que quando sentei na cadeira foi reconfortante o suficiente pra dizer... *aponta na cara como se fosse culpado de algo* QUAL O SEU PROBLEMA?!?!
Pensei em dizer #Não sei, você quem é o médico e devia me dizer...#
Mas com medo de morrer com a máquina torturadora de nariz e raios luminosos nos olhos(experiências pelas quais eu passei de qualquer maneira...). Apenas expliquei que queria atualizar o grau dos óculos, agora tenho um novo modelo de óculos, os não tão populares Miopex 5.0.

No outro dia eu fui só pra fazer um furo no dedo e descobrir qual era meu tipo sanguineo(era oque eu pensava)
O laboratorista(é isso?) me perguntou como eu não sabia ainda, se eu era desertor do exército e tudo mais, eu disse que não, eles não me pediram, mas como ele sempre falava que eu era e aumentava o tamanho da seringa a cada vez que eu discordava, desisti... Sentindo meu braço mais leve e enxergando meus ossos através da pele, descobri que sou O+(Ô Positivo, não se isso é sacanagem xD)

Bem, tirando tudo isso, foi uma semana divertida e aventuresca, tinha mais coisa pra falar, mas já tem coisa demais ai e se você não dormiu ou não enjoou e chegou aqui, meus parabêns \o/ talvez você também seja O+ ou O paciente, mas obrigado por ler e vou ver se eu posto com mais frequência, até a prox o/

7 comentários:

Rafa disse...

*rindo litros* XD Jean vc contou um épico! XD ri muito agora, e nao cutuque a camisinha ela jah deve ter ganhado vida agora! vc vai acorda-la do seu sono profundo e ela vai devorar vc e te transformar em poh tambem!

XD e que piada infame ai no final*soca* XD idiota!

xD e se vc eh feio, va fazer uma plastica! 8D

Jean Codas disse...

se ela me devorar eu ficarei grávido...

tenho que fazer juz neh xD

a cara vai sugar o cirurgião e eu soh vou ficar com a cabeça maior .__.

Habanero disse...

Que nojo dessa camisinha jean xDDD
caralho, coitadinho de vc... ja ta com 5 graus de cegueira XDDD
Daqui a pouco o Tamoguxo te alcança xDD
Eu tb sou sangue do tipo O, mas não sei se é + ou -... .-.

Unknown disse...

Ja passei por medo semelhante, mas nao foi em um oftalmo, foi em um Gastroenterologistaa >.<
Fiquei com medo dele falar que eu precisava de uma colonoscopia saca?
Então é melhor ficar quieto...

Eu sooooou O positivoooo! * grilos *
enfim é isso!
nao ficou grande nao Jean, ficou bem legal xD
Abraços

Unknown disse...

Ficou bom cara... esqueceu de falar do evento video game na sua casa xD E os quilos de pizza que a gente devorou

Jean Codas disse...

Alas, verdade, vo ver se falo disso depois xD, viajei

Unknown disse...

uhauhauauhhauhuahuahua, ri um bocado!
aguardo o proximo post o/

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Nonsense. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator