terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Atrasado

Ae pessoal, mal a demora pra postar denovo, acho que isso sempre vai acontecer ^^'

Então kras! Eu estou viciado em RF... acho que dah pra perceber, isso eh pq tah tendo um evento de xp e eu to aproveitando ao máximo, hehe

Bem, essa semana, por mais que tenha sido meio difícil(uma garrafa de refrigereco por dia pra racionar e o resto soh água[Tah... não foi tão dificil assim...]). Essa semana eu comecei a me informar de concursos que eu possa prestar(pessoal, quem conhecer algum e puder me informar ai, sou um íncrivel graduado no ensino médio, mestrado em ficar em recuperação e doutorado em dormir na aula... não é lah aquele coisa, mas pelomenos eu tenho doutorado xD). Bem, primeiro de tudo, além de jogar muito, essa semana eu visitei minha avó... Ela tah meio desanimada com tudo, mas tem ido em várias reuniões do pessoal da rodoviária e tah esperando uma resposta, ela disse que vão anunciar o novo projeto depois do carnaval, então pessoal... se isso não acontecer, vamos nos juntar e jogar coisas podres lá no lugar onde decidem isso! Alguns por raiva, outros por decepção e alguns, apenas alguns, só pelo prazer de jogar coisas podres *já com um saco preparado*. Bem, ela assistiu várias palestras motivacionais, que o governo mesmo tah oferecendo pro pessoal que vai nas reuniões, pra eles aguentarem firme e tudo mais, ela até disse que eu devia ter ido lah, que eu ia gostar... bem, eu jah vi várias e eu sei que são boas, mas eu acho que uma notícia concreta ia motivar bem mais o pessoal! No mais, ela teve que fechar as portas e agora tem um monte de picolé que eu vou ser obrigado a tomar... (tah, não é tão ruim, mas é sério, eu nem gosto tanto assim de picolé(cala boca rafael vacoso), então eu realmente to sendo obrigado a tomar... tomei 5 num dia... (eu sinto que não tão achando isso ruim e talvez alguns estejam com desejo de matar...). No mais, além das idas e vindas de lá, a rafaela veio me visitar(dia mais feliz da minha vida/semana), foi muito bom, a gente se divertiu, colocamos os posters(agora meu cafofo tá legal, valew henrique o/). No fim do dia, cairam todos ._.

Depois fui pra casa dela, fikei o tempo todo tentando arrumar o pc do escritório que eu durmo sem sucesso algum... dai fomos no Bruno, acho que enxemos bastante o saco dele por lá(entre gritarias e tudo mais), mas foi bem divertido, valew Bruno e o No mais RRêróis é muito legal mesmo, queria poder jogar com calma(ficamos só jogando os mini games pixelados).

Depois foi RF, RF, RF.... morrendo pra upar lá, e morrendo enquanto upo e morrendo enquanto morro... (é sério, ás vezes upa e você fica morrendo eternamente... (uah, uah, uah, uah, uah, uah *som de morte repetido*)

Depois, decidi fazer o concurso do jovem aprendiz dos correios, fui no primeiro dia(pensando que a fila seria menor...). Acordei nos exatos minutos de atraso e corri pra lá(cara, eu odeio filas.... é um jeito fácil de morrer lentamente, no sol, suando, e como a rua era pequena pra tanta gente, eram todos se encoxando, acho que tinha filho sendo feito lá, alguns talvez nem se dessem conta que seriam papais... era tanto aperto que o suor de alguns caia no olho dos outros(doeu pra pega...). É uma das desvantagens de ser pequeno... os maiores acabam sendo canaletas de suor. Além de uma tiazonas sem sutiã que tavam furando os olhos de alguns...(ai meu olho..) Ou travando batalhas mamilais entre elas mesmas( espadas de mamilos, avante o/). E de tanta esfregação, tinha até bacon sendo feito lá... pobre de alguns que não conseguiram deixar herdeiros e viraram alimento pra que outros sobrevivessem ao inferno solarial sexual baconzal tiazonal mamilial filal. Ao final de tudo, consegui me inscrever e dei graças por ter sobrevivido, jurei nunca mais voltar lá na minha vida, por nada no mundo!

Alguns minutos depois, a rafaela me liga dizendo que ia se inscrever também... devo proteger... argh... fui denovo pro inferno solarial sexual baconzal tiazonal mamilial filal sofrimentodojeanpartedoiscoisahorrívelsofri (proteger! *pula na frente e toma um mamilo no olho* argh... atravessou minha lente! *morre*
E sim, ela se inscreveu e eu vós falo em forma baconzitos amarelo... dificil digitar com uma mão.. mas o tiozinho tinha que levar meu outro braço...

E hj a rafaela tah aqui novamente, vou me divertir novamente, me animar novamente, me reincorporar novamente, comeremosnacasadaminhaavóFIM. Só agradecendo a ela por ter arrumando meu blog(Valew gata!Muitoitoitoitoitoitofrangoitoitoito mesmo!) Agora vocês podem ler sem sofrer tantos danos olhais, agora os cerebrais eu não garanto nada...
Pra finalizar, vou deixar umas tiras que eu fiz(supersemgraça), de piadas internas do RF... Até semana que vem!




3 comentários:

Rafa disse...

Muito bolo neh jean? XD

precisamos encher o saco do bruno de novo 8DDDD

tirinhas massas jean! e cuie muito da sua vozinha, e ve se posta direito u.u seu proletador!

^^ xD ouviu minha mae posso ir sempre ae se vc arranjar um carro e me buscar 8DDD

xD obrigada por ir nos correios comigo, seu dramatico!

Unknown disse...

Batalha epica essa sua nos correios, Jean de tanker e rafaela tava de princesinhaaa (estranho a relação desse nome com esse substantivo o.O). Eu ri das tirinhas, ficaram legais... pra quem sabe oq é jogar né.
ehehehe

Unknown disse...

Blog Legal Jean...AEUAHEUhAEa... deu pra ri e quase chora tb.... boa sorte pra vcs no q diz respeito a rodoviária!!!

Tudo d bom!!! abração ae kra!!!

PS:c os kras da Meca lerem isso vão ri mto pq eu chorei na hora da "camisinha em Pó"!!( vc é sempre lembrado do vaco liquido) Tenso...ateh mais kra!!!!
Joka(Eng. Mecatrônica)
vo fica como sem no aki msm

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Nonsense. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator