segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Blog

Bem, to começando um blog aqui, pra começar a escrever algumas coisas na net, vai me servir de lembrete pra algumas coisas, então, vou escrever de tudo aki, por hora to escrevendo pra reclamar um pouco de como não to conseguindo fazer isso aqui ficar do jeito que eu quero =/
Bem, eu nunca configurei um blog, então não tenho experiência com isso, quem puder me ensinar(se alguém tiver lendo), eu agradeço muito... Mas é ensinar, não fazer pra mim, senão eu vou sempre encomodar você pro resto da vida(ou até eu desistir disso aqui). Então, olha que maravilha, primeiro post! Uma reclamação e um pedido de ajuda o/

3 comentários:

Rafa disse...

._. desculpa nao conseguir ensinar vc >.>

Unknown disse...

nha.. eu tbm nao entendo =|
mas boa sorte no seu blog \o/

Unknown disse...

Falta post no blog... O.o
hehehehe

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Nonsense. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator