quarta-feira, 21 de abril de 2010

De volta, novamente, mais uma vez...

Bem pessoal, sei que sumi de vez nesses dias e foi por dois motivos...
O primeiro foi muita preguiça mesmo... o outro, é que não sei mais se o pessoal tá lendo o blog, já que eu escrevo pra vocês lêrem e tal... deixem um comentário aí, nem que seja um "Oi, eu li!". E eu ficarei muito feliz xD

Pois bem pessoal, vo fazer a recapítulação super rápida de tudo que eu fiz nesses dias passados o/

Durante a semana de féridas(férias...), fiquei pela casa da minha namorada Rafaela, o Renan Imperador veio pra cidade e a gente se divertiu por demais, jogamos RF online até morrer(cara, levei meu pc lá na Rafaela e depois não queria saber de voltar mais, me apaixonei demais nesses dias, nunca queria ter que me separar do meu amor... TE AMO MONITOR LCD DE 42 POLEGADAS!). Todos os dias fazíamos caminhadas para emagrecer, íamos da casa da Rafaela até o Comper, comer lanches, tomar milkshakes e voltar rolando com o nosso novo físico melhorado... O Bruno também deu o ar da graça dele por lá e ficamos jogando videogame com ele por dias, fomos na casa dele e nos divertimos de montão, olha que coisa linda(caramba...)

Depois de despedidas tristes...(monitor...), o Renan e o Bruno retornaram para suas respectivas dimensões, onde camarões do tamanho de braços de bêbes reinam e o bandeijao serve muito suco de amarelo...

Também rolou o aniversário da Yana, onde uma multidão de pessoas tentaram surpreender ela no escuro, com bilhões de balões e todos atrá do mesmo portão de grade...

O natal com minha família e o ano novo na casa do Bruno, virada de ano com smash bros foi muito bom, espero fazer isso por muito tempo, ou até arranjar um wii pra mim né(pórbri é fogo...)

Isso encerra minhas férdias xD

Agora, com o começo do ano, novas oportunidades se abriram, passei pra jornalismo na ufms né e por isso me preparei já raspando o cabelo(pra evitar ser posto em chamas lá durante o trote...)

Certo, o primeiro, a gente precisou assinar um termo lá dizendo que estavamos cientes do trote e nada de muito ruim ia acontecer e a gente não poderia reclamar das eventuais fatalidades( como eu disse, fogueira humana, afogamento em gema de ovo, escalpo da cabeça retirado, consumo de tinta, tatuagem de orgãos internos e outras coisas deliciosas de se experimentar né...)

Feito isso, começou o elefantinho, andamos por alguns kilômetros fazendo elefantinho... algumas pessoas foram deixadas pra trás, pq torciam os braços e os ossos ficavam expostos, nessa parte começou a seleção natural dos calouros, os corpos dos perdidos ficavam no asfalto quente até os acadêmicos de médicina virem pegá-los para "aprendizado".

Enquanto gritavamos o celebre hino do curso... "JORNALISMO JORNALISMO JORNALISMO!!! BOÊMIA, MALANDRAGEM E ALCOOLISMO!!!"

Percebi que teria que começar a aprender essas habilidades com o passar dos meus dias no curso...

Bem, chegamos no Escobar( o bar que é aquela escola de vida né...), lá disseram que eu estava muito limpo( apenas meus olhos não estavam pintados ainda... ainda...), depois da pintura ocular, meu cabelo que estava raspado, tinha 2 cm de altura já, foi raspado novamente... até ficar com -10 cm de altura ( ainda acho que meu cabelo no chão não deveria ser cinza e gosmento, mas tudo bem...), depois de festejar um pouco, ver os outros calouros sofren... divertindo-se. Todos estavamos com sede, o quê fazer? Dançar por moedas no bar né? Dançamos, dançamos, dançamos tanto que eu acho que senti minha bunda no meu úmbigo, de tanto que rebolei... mas não consegui nada de dinheiro, então doei alguns orgãos inúteis(pra quê rim, né?) pra comprar bêbida pros veteranos... Anoite, pra agradecer nosso empenho, rolou um paredão, aquela hora eu não sabia oque ia acontecer, fiquei no escuro, encostado na parede, como se fosse ser revistado e pensei(ish.. nessa posição não pode acontecer nada de bom...), dai eu senti... (não cara, isso não é um romance... então pode ir deixando de imaginar cachorros-quentes e churrasco), sim, eu senti um ovo entrando no meu crânio, não só um, dois (denovo, eu estava de costas, então... esquece...), ovos galinacêos.. cuspi eles, após atravessarem meu crânio... eu não enxergava também, de tanta gema que tinha ido nos meus olhos, então, pra ajudar a secar tudo, farinha na cabeça dos calouros, tanta farinha que minha cueca tá cheia até hoje... depois disso tudo foi só curtição, nos divertimos, tratamos os feridos com cerveja, nos desfizemos dos que não sobreviveram... (mais dinheiro por órgãos frescos) e ficamos nesse ciclo vicioso... Voltei pra casa e fiquei horas debaixo de lava fervente pra poder tirar a tinta, os restos de cabelo, gosma cinza, pedaços de ossos, ovos, esmalte nas unhas(sim, pintaram minhas unhas e retinas tb...). Minha avó quase teve um treco ao me ver e minha mãe riu sem parar... esse foi meu primeiro dia na facul xD

Bem, de lá até hoje não aconteceu mais tanta coisa, eu só não vim comentar pq tava com bastante preguiça xD

No mais, teve a saga do cartão de ônibus que nunca funcionava, eu ia, voltava, perdia tempo, brigava, depois tinha que testar, cadastraram o número do ônibus errado..(quem confunde 85 por 82...), depois de tudo pronto, testei denovo, e agora o cartão tava sem ônibus algum registrado... Êeeee, depois voltei, pedi pra Deusa dos passes do estudante purificar meu cartão, ela purificou e deu tudo certo \o/


E fui no anime fly, cobri o evento com o pessoal, entrevistamos muitas pessoas, foi divertido, voltei a fazer japonês, comemorei meu aniversário com a Rafaela, foi muito bom, o povo me encheu o saco na faculdade no dia posterior a minha comemoração xD

E foi mais ou menos isso pessoal, desculpa escrever tão correndo e sem detalhar tanto, mas é que foram tantas coisas e eu tenho até medo de ter esquecido algo, se esqueci, desculpem pessoal!

Mais uma vez vou fazer a promessa que eu nunca cumpro de que vou tentar atualizar com mais frequência, e quanto mais eu prometo, mais eu demoro, então, desculpem xD

Daqui duas semanas começam minhas provas, vou tentar estudar por conta própria pra tentar uma prova aí, super difícil... e estudar japonês(não passei no noryokushiken... não desanimei tanto, mas vo tentar denovo...) e é isso aí pessoal, comentem quem puder e eu vou ficar muito feliz ^^

6 comentários:

Keyciane Pedrosa disse...

"Oi, eu li"
E sou totalmente contra trotes violentos!!!!!!!!!!
E lendo tão comovente depoimento, percebi por que alguns calouros são tão estranhos (isso não serve pra você, tá, Jean...)

Rafa disse...

*joga o monitor em vc* vai vai casa com ele u.u ele nao vai te dar presente de aniversario nao soh para te avisar ò___o! *te espanca*

XD eu odeio vc e sua faculdade...vc sabe os motivos 8D mas que bom que vc eh feliz lah... >__> odeio vc...

XD vou te cobrar semana que vem para vc postar

Tbm adorei os guris vindo visitar a cidade XD meio do ano tem mais!

.-.

Unknown disse...

Oi eu li. rs

Cara, por isso que eu falo que eu fui um veterano muuuuito bonzinhoo no meu trote. Não fiz nada disso. Claro que rolou a basica canção " Engenharia é só migué, biologia pelo menos tem muié." ou " Biologia biologia biologia, é putaria putaria putaria, o melhor curso do mundo inteiro, só tem viado puta e maconheiro."

Espero que esteja gostando do curso Jean! E claro, se fudendo. Academico que é academico tem que sofreeee! xD

Unknown disse...

OIEEEEE jean!!!
adoro ler seus posts, sao retardados xD
a cara, queria ter visto vc depois do trote! ainda lembro do meu irmao... ele voltou pra casa marrom-esverdeado xDD ele nao conseguia tomar banho e eu tive que ajudar ele o/
tava todo fudido coitado xD

ANIME CG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C. Ander disse...

Oi eu li ;X

Enfim jean, pagando meu post tãããão devido XD

foi mal não postar antes mas como eu já havia dito não sou muito bom com isso XD
Que trote heim, não pretendo participar de um quando passar na facul;
Fui

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Nonsense. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator