quarta-feira, 10 de março de 2010

De volta \o/

Ae pessoal! *silêncio*

Pois é, to voltando a postar, sei que já não deve ter mais ninguém nesse cemitério de sonhos perdidos...(wow)

Então, tirando essa besteira toda que eu postei no começo, to sim voltando a postar agora, depois de toda a bagunça que foi minha vida nas semanas passadas(valew pessoal que me apoiou a postar denovo e tb ao pessoal que bagunçou minha vida o/). Tenho muita coisa pra escrever, então prepare sua paciência, seu estomâgo e cérebro! Ah! Outra coisa que eu to querendo implementar aqui faz um tempo... seguinte, eu sei que a imaginação é uma coisa maravilhosa(eu mesmo brinquei muito dentro de caixa de papelão quando criança...), mas vou fazer o seguinte, vou explicar os fatos, vocês imaginam e depois, vou postar um quadrinho com a minha visão da situação, assim, vocês têm a sua idéia e depois a minha do ocorrido, ok? Então vamos começar o/

Certo, já que estavamos falando da minha infância, vou falar um pouco de como eu brincava com caixas de papelão...(mas peraí, você não ia falar das semanas que você tava ausente? Tá querendo fugir do assunto?) (É claro que não, só to escrevendo uma coisa a mais, depois eu esqueço e não coloco aqui, entende?) (Ah, se é assim, sim!) *ah, acho que você já deve reparar que eu falo um pouco na minha cabeça, tem duas ou mais vozes, as vezes uma multidão... mais, vamos dar nome as duas vozes do cérebro de banana 1 e banana 2, porque banana é legal e é a fruta mais prestativa da vida... ( e nem vem encher o saco falando coisas como: ui. banana, até porque é banana rulez o/)

Tá tá, me perdi um pouco, certo... Quando criança, uma vez, eu pensei enquanto estava dentro de uma caixa de papelão, hmm, adoro cachorro quente... mas não tenho grana pra comprar um... esses donos de barraquinha devem comer o quanto eles querem... Ahá! Se eu for o dono de uma barraca de cachorro quente, poderei comer quantos quizer!(fui, peguei algumas coisas bem seguras pra construir minha barraca). É, essa faca deve ser o suficiente, tchururu *cortando caixa de papelão*(éita, não sabia que caixa de papelão sangrava... ! Mãe! Cortei minha unha fora! (pois é... caixa na sangra, só crianças e seus sonhos despedaçados... agora eu sei que os donos não comem oque quiserem... senão não tem lucro, mas salsichas aparecem mágicamente sim!) Ah, outra promessa que não foi cumprida naquele dia... minha mãe disse que ácool não ardia...). Certo, agora é hora da tirinha! A só uma coisa, as tirinhas ficaram grandes demais, então resolvi diminuir e daí é só você clicar nelas que dá pra ver de boa (Ô tecnologia! Coisa linda de Gódi!) e sim, eu sei que eu desenho bem, e soh levou 2h por tira, não precisa me elogiar não... *corre das coisas podres* Pow, até intestino não!


 Certo, foi mais ou menos assim que aconteceu... talvez tenha exagerado um pouco, mas são lembranças antigas...

Tá e outra história que eu quero contar é uma que o André, irmão da Rafaela, me pediu pra explicar... A do rato flamejante...

Quando pequeno tb... as coisas estavam começando a apa
recer mastigadas, sacos rasgados e eu e a Dona Preta(sim, era o nome dela, ela se apresentou assim pra mim, adorava ela, trabalhou por um bom tempo aqui ^^). Nós começamos a procurar o que devia ser um rato(ou monstro comedor, que costumavam cavalgar durante a Idade Média, primeira montaria com artilharia de pulgas com peste negra e com o bônus de comer a cabeça dos inimigos! Melhor que aquele carrinho zero que você quer comprar, e não precisa pagar, só criar por alguns séculos que sua montaria doencistica estará pronta pra uso!). Tá tá... continuando, nós procuramos e colocamos veneno e nada por semanas, até que um dia, eu pedi a Dona Preta pra esquentar uma pizza no forno, mas como eu queria ser um ciêntista(a máquina de cachorro quente era uma das invenções mais famosas que deu certo...) pedi pra ligar o forno como treinamento, ela disse que tava tudo bem e foi ver tv(era só ligar o gás e pronto... mas pensei, hmm, se eu deixar o gás ligado por um tempinho a mais, quem sabe fique pronta mais rápido!) liguei o gás e esperei um pouco, o fogão começou a se mexer e fazer uns tun tun tun(opa, a pizza tá até agitada, que
delícia o/). Liguei o fogo e esperei uns 20s, a Dona Preta veio perguntar oq era aquele barulho, eu disse "Acho que a pizza deve tar fresca mesmo, tá até gritando...(a natureza dos mais fortes, desculpa pizza, mas eu preciso me alimentar pra ficar dentro da pirâmide...). Ela achou estranho e abriu o forno. Derrepente, um rato flamejante sai correndo em círculos e gritando(grito de rato né... acho que era Urghhhharrrghhh(era algum som demôniaco mesmo...) eu assustei e abri a porta, tava chovendo lah fora e o rato correu pra chuva, enquanto ele rolava na água aliviado, a Dona Preta pegou um rodo e deu na cabeça dele... Fim o/

Agora a tirinha xD


Depois dessa história com final feliz...(eu comi pizza o/), acho que dá pra parar com as lembranças por hora. Bem pessoal, a verdade é que eu ia fazer um megapost com essas tirinhas mais os meus dias anteriores, só que no dia deu problema na net e perdi tudo(por isso a demora pra escrever) e ontem(outra  tentativa! Uhuu! [x]), também deu problema no PC, cara, isso parece macumba, como se não fosse pra eu escrever aqui...(tá certo que eu não posto as coisas mais culturais né xD). Mas de boa, demorou mas saiu...(não precisou nem de laxante...), espero que tenham gostado e logo acima eu vou postar as minha semana anterior, vo lá começar a digitar(vai onde fio? Cê digita aí mesmo, isquecêu?)
Abração Pessoal o/

4 comentários:

Rafa disse...

*joga um tomate* isso eh pela demora

XD eu ri litros com sua infancia e repito "jean vc era uma criança retardada" ... me desculpe mas XD vc era o ruffy criança... XD soh faltou enfiar uma faca na cara!!!

XDD espero pelo proximo post logo XP

Jean Codas disse...

Tá ok, eu gosto de tomate...
Kra, não me elogia tanto, senão eu fico sem graça, e ainda bem que eu não enfie nada no corpo mesmo, pq senão ou eu seria desfigurado ou teria outra opção sexual...
Valew pelo comentário o/

Unknown disse...

Rachei da tirinha!! E continua postando hein... tem que deixar suas habilidades de jornalista GM logo!!

Jean Codas disse...

Ôooo Alexandre, fiquei super feliz com você comentando cara, tava desanimando aqui, porque eu escrevo esse blog, não pra mim, mas pros meus amigos mesmo e eu queria muito saber o que eles pensam de cada post meu, mesmo que seja pra tacar coisas, como a Rafaela sempre faz... Isso que me anima, mas valew mesmo cara, e a gente precisa voltar a se falar todos tao sumindo aos poucos...
Abraços kra o/

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Nonsense. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator